Politica: Bolsonaro oficializa nesta terça saída do PSL - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Politica: Bolsonaro oficializa nesta terça saída do PSL

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
O racha entre Bolsonaro e o PSL aumentou no começo do mês passado.
Jair Bolsonaro decidiu mesmo sair do PSL. Segundo informações da Revista Crusoé, ele convocou deputados do partido para uma reunião às 16h desta terça-feira (12), no Palácio do Planalto, com o objetivo de informar a sua saída. Foram convidados para o encontro tanto congressistas leais a Bolsonaro quantos os que são próximos ao presidente do partido, Luciano Bivar.
O  presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou que o conservadorismo radical, representado pelo clã Bolsonaro, não tem mais espaço junto do liberalismo de parte da legenda.
“Você tem hoje um conservadorismo radical e você tem um liberalismo. Essas duas correntes provavelmente não podem viver sob o mesmo teto”, afirmou ele, durante participação no programa Em Foco, com a jornalista Andréia Sadi.
O racha entre Bolsonaro e o PSL aumentou no começo do mês passado, quando ele disse a um apoiador para “esquecer” o partido. Também disse que Bivar está “queimado”. 
O presidente do PSL é acusado de participação em um esquema de candidaturas laranjas. Bivar teria apoiado o repasse de R$ 400 mil em verbas do fundo partidário para uma candidata “laranja” em Pernambuco. Maria de Lourdes Paixão, 68 anos, teria sido a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o País.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...