Secretário de Saúde fica em estado grave após picape bater em árvore em MT - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Secretário de Saúde fica em estado grave após picape bater em árvore em MT

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Devido à dificuldade de acesso ao local, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou o Ciopaer que foi ao local e encaminhou o secretário ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O secretário de Saúde da cidade de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena, Vilmondes Pereira, de 46 anos, e sua esposa, Neusa Lima Nascimento, da mesma idade, ficaram gravemente feridos ao se envolverem em um acidente na tarde de sexta-feira, 25, no km 622 da BR-070, próximo ao Rio dos Macacos.
O casal, segundo informações da Polícia Civil, estava em uma caminhonete L200. Durante o percurso, Vilmondes perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore no acostamento.
Devidoà dificuldade de acesso ao local, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) acionou o Ciopaer que foi ao local e encaminhou o secretário ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde de Vilmondes é considerado grave.
Já Neusa foi encaminhada à unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela sofreu escoriações no braço.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Hiper notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...