ROUBO DE OURO: Criminoso morto em confronto com a PM ostentava nas redes sociais - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

ROUBO DE OURO: Criminoso morto em confronto com a PM ostentava nas redes sociais

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Em um dos vídeos, ele afirma que está em uma casa noturna badalada de Porto Velho e convida os amigos, dizendo que tudo vai ser pago por ele
Emir Junior Prata Vargas, 29, morto em confronto com a polícia na noite de sexta-feira (25) na região de uma mata na cabeceira de pouso do Aeroclube de Porto Velho, na zona Sul, trabalhava em uma auto elétrica na região Central da capital e era acostumado a divulgar fotos e vídeos ostentando dinheiro nas redes sociais.
Em um dos vídeos, Emir afirma que está em uma casa noturna badalada de Porto Velho e convida os amigos, dizendo que tudo vai ser pago por ele. “Juninho” como era conhecido o criminoso, portava um fuzil AK47 e durante troca de tiros com a PM foi morto com um tiro no rosto.

Os comparsas dele, Felipe A. M., 28, e Fábio R. F., 33, foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Felipe antes teve que ser medicado por ter sido alvejado no pé em meio ao confronto com a polícia.
Além do fuzil, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, uma bereta de calibre 22, duas camisas da Polícia Federal, uma da Polícia Civil, toucas balaclavas, braçadeiras de plástico e um rádio transmissor.
Os dois presos disseram que estavam desde às 6h da manhã na mata e pretendiam roubar uma carga de ouro clandestino, pois tinham informações que chegaria no Aeroclube em um avião de pequeno porte.
RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...