Motorista de caminhão coloca vidas em risco, durante ultrapassagem - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Motorista de caminhão coloca vidas em risco, durante ultrapassagem

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

O transporte de grãos que é produzido, especialmente no Mato Grosso, em grande parte – maioria – é feito com caminhões – mais de 1 mil unidades dia – passando pela BR-364, única via de ligação dos estados do Norte do Brasil – especialmente Rondônia, Acre e sul do Amazonas – com o restante do país.

Devido a quantidade de caminhões, o trânsito é intenso e trafegar pela rodovia tem se tornado cada vez mais perigoso! Flagrantes de ultrapassagens indevidas, ilegais em faixa contínua e/ou sem o mínimo respeito por quem trafega na via contrária, são uma constante.

Recentemente a página Pimenta Na Veia, de grande expressão jornalística midiática em toda a Zona da Mata divulgou o vídeo uma ultrapassagem indevida, apertada, de um dos caminhões responsáveis pelo transporte de grãos, como dito antes, maioria trafegando por dia na BR-364.

Sem o mínimo respeito por quem vinha na contramão e, diga-se de passagem, um colega que de acordo com quem narra o vídeo é da mesma empresa, o caminhão de trinta metros, aproximadamente, faz zig-zag e joga o outro caminhoneiro para fora da pista. O risco de choque – acidente – foi iminente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...