DER reconstrói pontilhão que trazia risco a usuários na cabeceira da ponte do Rio Muqui na RO-135 em Presidente Médici-RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 5 de outubro de 2019

DER reconstrói pontilhão que trazia risco a usuários na cabeceira da ponte do Rio Muqui na RO-135 em Presidente Médici-RO


Na manhã dessa quinta-feira (03), as redes sociais foi tomado por uma denúncia, sobre as péssimas condições do pontilhão que foi feito há  alguns anos na ponte do Rio Muqui, na RO-135, que liga o município de Presidente Médici-RO ao município de Castanheiras-RO, onde foi construído para substituir o aterro que foi levado em uma enchente.
Postagem nas redes sociais da situação do pontilhão.
A denúncia falava das péssimas condições daquele pontilhão, com um risco eminente de acidente, onde tinha buracos nas pranchas que cabiam facilmente uma motocicleta, porque não uma pessoa. Além da falta das planchas, havia o risco de alguém cair no buraco feito no aterro devido a erosão ocasionado pelas águas das chuvas.
Com a informação, a redação do Jornal Eletrônico Mix Rondônia procurou o assessor de governo Bombeiro Gerenildo Oliveira, que prontamente nos atendeu.
Gerenildo ao tomar conhecimento do risco em potencial no local, de imediato fez contato com o residente da Sétima Residência do DER, Sr. Carlos Leandro de Oliveira, e o mesmo se colocou à disposição indo até o local, e com menos de 24 horas dando a solução do problema, onde foi reconstruído o pontilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154