Criança picada de cobra morre por falta de antidoto em hospital em RO, diz pessoa em whatsapp - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Criança picada de cobra morre por falta de antidoto em hospital em RO, diz pessoa em whatsapp

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Um adolescente menor de 18 anos, morador na CP-13 região rural de Cujubim, foi vitima de uma picada de cobra nessa última sexta-feira (18/10) e logo foi socorrido até o hospital de pequeno porte de Cujubim, e posteriormente por falta de recursos na Saúde local, foi encaminhado para Porto Velho. O jovem Cauã R.O de 12 anos não resistiu o ferimento e veio a óbito nesse último Domingo (20).

De acordo com as informações exposta por uma usuária do Whatsapp em um grupo denominado “Apoio aos Pacientes JP.HB” a criança foi a óbito por falta de antidoto contra veneno de animais peçonhentos no hospital de Cujubim e a demora para encaminha-lo para a Capital Rondoniense também pode ter cooperado na morte do adolescente.

Nossa reportagem abre espaço para o pronunciamento por parte das autoridades executivas de Cujubim a fim de maiores esclarecimentos para a população. “rondoniareal@hotmail.com”


FONTERondoniareal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...