Construção chega ao topo e Balneário Camboriú agora tem o maior prédio da América Latina - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Construção chega ao topo e Balneário Camboriú agora tem o maior prédio da América Latina

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Resultado de imagem para Torres do Yachthouse
Torres do Yachthose (foto: Divulgação)
O Yachthouse, conjunto de duas torres erguido pela Pasqualotto & GT, acaba de chegar ao topo. Com 81 andares, e 281 metros de altura, o edifício acaba de alcançar oficialmente o primeiro lugar no ranking dos maiores prédios residenciais construídos na América Latina.
A obra está agora na fase de conclusão do heliponto, que ficará no topo das torres e buscará homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A ideia é que atenda aeronaves particulares e de emergência, para voos diurnos e noturnos.
Terminada essa etapa, começa a colocação dos vidros e os acabamentos internos. A expectativa é que as torres sejam entregues em dezembro de 2020. Uma das coberturas pertence a Neymar, que comprou o apartamento ainda na planta.
Na semana passada, o projeto da fachada do Yachthouse passou por testes de pressão de vento e estabilidade. A obra já demandou 600 trabalhadores, mais de 87 mil metros cúbicos de concreto e 12 mil toneladas de aço. As torres têm design da italiana Pininfarina.
Torres do Yachthouse
Torres do Yachthouse
(Foto: Divulgação )
Nas alturas
O reinado do Yachthouse no topo da lista dos maiores residenciais da América Latina, no entanto, tem prazo de validade. A construtora FG confirmou o projeto de uma torre de 100 andares em Balneário Camboriú, com mais de 300 metros de altura. A proposta está em fase de cálculos estruturais.
​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.
Resultado de imagem para Torres do YachthouseResultado de imagem para Torres do YachthouseResultado de imagem para Torres do Yachthouse
Jornal Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...