Homem promete casar com mãe de 2 crianças de 1 e 4 anos se ela deixar ele estuprar, e ela aceita - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Homem promete casar com mãe de 2 crianças de 1 e 4 anos se ela deixar ele estuprar, e ela aceita

Um caso que deixa qualquer pessoa indignada, principalmente quem é mãe
O mínimo que se espera de uma mãe é que ela cuide e proteja seus filhos pequenos e algumas são super protetoras mesmo depois que os filhos já se tornam adultos e tem a própria vida, mas infelizmente não é assim com todas as mães. 
A cada dia ao ler os noticiários dos jornais e da TV surgem casos assombrosos onde mães foram capazes de coisas terríveis contra seus próprios filhos.
Como o caso a seguir de uma mãe que acreditou na promessa de casamento de um pedófilo que tinha apenas a intenção de abusar das filhas dela.
A mulher está sendo acusada de permitir que o pedófilo abusasse de suas duas filhas de 4 anos e de 1 ano depois que ele fez a ela uma promessa de casamento caso ela aceitasse que ele cometesse os abusos contra as crianças.
De acordo com informações o homem foi identificado como Daniel e tem 34 anos, o homem foi preso está sendo julgado por estupro de vulnerável.
Ele já havia sido condenado a 1 ano e 4 meses de prisão no ano passado depois que foi flagrado abusando da própria filha, no entanto não cumpriu a pena.
Daniel conheceu a mãe das meninas através de um aplicativo de encontros, ele então fez a promessa de casamento com a condição de abusar das meninas e prometeu a mulher que os dois se mudariam com as crianças para a cidade de Dubai e lá iriam começar uma nova vida.
O homem falou para a mulher todas as suas perversões com crianças e pediu que ela enviasse fotos e vídeos das crianças. Assim que a mãe aceitou o homem viajou até a cidade onde ela morava com as filhas e consumou o abuso.
De acordo com informações que foram apresentadas pela acusação no dia do julgamento a mãe chegou a preparar as crianças para o abuso e não fez nada para impedir enquanto o pedófilo abusava de suas duas filhas.
O casal ainda viajou para Hungria e para Romênia e lá os abusos ainda continuaram a mãe das meninas está sendo julgada sobre acusação de ajudar e encorajar o abuso infantil contra as próprias filhas pequenas e indefesas.
Fonte.fanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154