Alto Alegre: Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser golpeada com canivete - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Alto Alegre: Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser golpeada com canivete

Uma tentativa de Feminicídio ocorreu na madrugada deste ultimo Sábado (31), onde estava ocorrendo uma  festa e a vítima identificada pelas iniciais G.C.N  de 30 anos estava com amigos tomando cerveja quando foi abordada por seu ex marido que estava bastante alterado chamando a vítima para conversar.
.Após ser ignorado pela ex-mulher o homem C.C. P de 27 anos agarrou sua ex pelo cabelo e saiu arrastando pelo canto onde sacou um canivete e passou a golpear a vítima no braço, pulso, peito, costas e na cabeça, em seguida o homem saiu correndo do local.
A vítima foi socorrida por populares que estava próximos que acionaram a PM que rapidamente compareceu ao local, os policiais colheram as informações e o ex-marido foi localizado pelos policiais e preso, aos militares o homem confessou que tentou matar sua ex mulher porque ela ignorou ele fazendo passar vergonha, por esta razão o agrediu e tentou matar.
O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia onde irá responder por tentativa de Feminicídio,  a vítima recebeu os cuidados médicos e passa bem.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154