Rolim de Moura- Mulher é socorrida em estado grave após ser atingida em cheio quando atravessava a faixa de pedestre por motociclista inabilitado - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Rolim de Moura- Mulher é socorrida em estado grave após ser atingida em cheio quando atravessava a faixa de pedestre por motociclista inabilitado

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida 25 de Agosto em frente a Farmácia Preço Baixo próximo a rotatória central.
Segundo informações a mulher estava realizando a travessia na faixa de pedestre quando foi atingida em cheio por um motociclista inabilitado. O impacto foi tão violento que a mulher foi jogada para alguns metros sofrendo ferimentos muito graves.
O condutor da motocicleta sofreu graves ferimentos e ambos foram socorridos ao hospital municipal pela equipe de resgate do corpo de bombeiros.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, a equipe da Perícia Criminal de São Miguel do Guaporé compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.
Ainda não se sabe o quadro clínico das vítimas que precisaram ser encaminhadas urgente para Cacoal.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154