Menores e proprietário de bar são presos após denúncia anônima de boca de fumo - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 24 de agosto de 2019

Menores e proprietário de bar são presos após denúncia anônima de boca de fumo


Os menores no hospital municipal, passando por exame de corpo de delito/Foto: PortalP1A Polícia Militar em Jaru (RO), tem combatido e alcançado sucesso expressivo, fechando várias bocas de fumo, dentro e no entorno do município, que tem cerca de 55 mil habitantes e vive atualmente progresso significativo, especialmente devido as várias obras que vem sendo executadas no trecho urbano da BR-364, transformando a paisagem e dando ares de cartão postal.
Mas onde há progresso, há também índices alarmantes de crimes, desde pequenos delitos, até crimes hediondos. Em Jaru não é diferente, infelizmente.
Num dos casos mais recentes apurados pelo Jornal Eletrônico PortalP1, uma mãe desesperada com o filho usuário, que é menor e não a obedece mais, com medo de perde-lo de vez para o crime, resolveu denuncia-lo para as autoridades e entregar de forma anônima, a boca de fumo aonde o filho se reúne com outros menores e adultos, para consumir drogas.
O fato registrado nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, demonstra os limites percorridos por uma mãe, na tentativa de tirar o filho do submundo. O fato registrado pela briosa e combatente Polícia Militar de Jaru, ocorreu numa residência na Avenida Dom Pedro I. A casa pertence ao proprietário de um bar e no local, os policiais de duas guarnições encontraram ao menos dois menores usando drogas e mais doze porções de entorpecentes.
O dono do bar, a droga e os meninos, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Jaru. Para alívio ou não, da mãe denunciante, o seu filho não estava no local na hora da chegada da Polícia Militar.
Moradora do Jardim Europa, a mulher disse que o filho é usuário de entorpecente, a desobedece e com medo de perde-lo de vez para um mundo do crime, espera que a atitude um tanto desesperada, contribua para ajudar o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154