Em Castanheira, vítima reage a assalto e mata Vilhenense; menor baleado está internado - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Em Castanheira, vítima reage a assalto e mata Vilhenense; menor baleado está internado


Na noite de terça-feira, 20, um crime de roubo a residência assustou os moradores de Castanheira, no Mato Grosso, quando dois suspeitos roubaram duas motocicletas na cidade de Juína e foram em direção a um garimpo clandestino na cidade de Aripuanã a fim de fazer a comercialização dos veículos. Mas, primeiro passaram pelo município de Castanheira e cometeram um roubo, invadindo a residência de um homem de 46 anos, que entrou em luta corporal com um dos suspeitos. Este esfaqueou a mão da vítima e, junto com o colega, roubou uma motocicleta Bros.

No boletim de ocorrências da polícia consta que o crime foi cometido por dois rapazes, e que durante o roubo a residência, uma terceira pessoa entrou na casa e efetuou disparos de arma de fogo em direção a dupla sendo que um menor de idade foi baleado e encontra-se internado em um hospital na cidade de Juína, enquanto o suspeito identificado como Duílio Silva de Oliveira, de 26 anos, veio a óbito na avenida 4 de julho, ainda na cidade de Castanheira.

O corpo de Duílio, cujos pais moram em Vilhena, foi trazido para a cidade e será velado hoje. O site não conseguiu apurar se o comparsa dele, cuja identidade ainda não foi divulgada, também é morador da cidade.

O delegado Romildo Nogueira da Fonseca Júnior (FOTO) concedeu entrevista ao portal Juína News, na qual ressaltou que a Polícia Civil vem trabalhando nas investigações. Contou que já conseguiram ouvir o adolescente envolvido no roubo. O menor já está respondendo por ato infracional. O delegado acrescentou os trabalhos da Polícia Civil também estão sendo efetuados na cidade de Castanheira, onde os fatos aconteceram.

A autoridade também disse que a investigação pretende esclarecer quem foram os autores do disparo da arma de fogo que atingiu os suspeitos. Segundo o delegado, os dois estão na região praticando furtos, roubos e outros delitos, principalmente de motocicleta para vender no garimpo de Aripuanã.

A motocicleta que foi roubada da vítima em Castanheira foi periciada pela perícia técnica (POLITEC). A residência da vítima também passou por perícias internas e externas, com a coleta de dados para análises e elucidação do crime.

O adolescente envolvido no crime prestou declaração mesmo internado, acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ele é acusado de “ato infracional análogo a roubo”, segundo denúncia do MP de Juína.

Como ontem não havia nenhum médico legista somente hoje que o corpo de Duílio passou por exame de necropsia, que mostraram: os disparos atingiram o tórax dele; no adolescente, um tiro acertou a região próxima do abdômen.

Na tarde de hoje o homem, de 46 anos, vítima do roubo, e a esposa dele, serão ouvidos pela polícia civil em Juína. As motocicletas Biz e Titan roubadas foram restituídas aos proprietários.

Via Folha do Sul e Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154