
O aparelho era de um delegado de Brasília, que o esqueceu em um carro de motorista de aplicativo. As equipes da PF chefiadas pelo Delegado Rodrigo Piovesan Bartolamei pediram apoio à PM, por volta das 11h de domingo (11), para entrar na comunidade.
O oficial que fez o registro diz que perguntou qual era o objetivo e os policiais federais explicaram que se tratava de uma busca pra encontrar o telefone de propriedade do Delegado Ricardo, cujo sobrenome não aparece no registro.
‘Interesse da instituição’, diz PF
O oficial recebeu a autorização de superiores e a PM deu apoio para a entrada na favela.
O carro com o celular estava na Rua Maltrudes Câmara, Comunidade das Três Pontes, Cosmos. Um morador ajudou a localizar o veículo. Para isso, foram usados 8 policiais federais e sete militares, em cinco viaturas oficiais. A operação durou 2 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário