Três pessoas da mesma família moradores de Alto Alegre dos Parecis perdem a vida após perder controle do carro e cair dentro de rio em Mato Grosso - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Três pessoas da mesma família moradores de Alto Alegre dos Parecis perdem a vida após perder controle do carro e cair dentro de rio em Mato Grosso

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Uma grave acidente de transito ceifou a vida de três pessoas da mesma família moradores da cidade Alto Alegre dos Parecis, RO, na manhã desta ultima segunda-feira(15), na BR próximo do distrito de Conselvan,em Aripuanã no Estado de Mato Grosso.
Segundo informações os familiares estavam retornando de Colniza MT, com dois carros quando chegou no referido local por volta do meio dia, o pai de uma das vitimas que seguia logo a frente notou que o carro da filha havia sumido.
Então o mesmo retornou para ver o que havia acontecido e ao chegar avistou ao carro de sua filha caído dentro do rio, no interior do carro estava além de sua filha Dirce Bianchin de Avila, seu genro João Batista de Avila, sua esposa Irene Bianchin e sua nora Angelita Pereira da Silva Bianchin que conseguiu quebrar o vidro do carro e sair de dentro do carro. A causa do acidente pode ter ocorrido devido a poeira que atrapalhou que fez com que a condutora do carro perdesse o controle.
Já a filha, esposa e genro do condutor do carro que seguia na frente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, como as distancias entre uma cidade em outra daria em média 200 km, o pai da vítima aguardou no local até a autorização para retirada dos corpos que só foi possível serem transportados na camionete L200 Triton que pertence ao sobrinho até a delegacia mais perto do local.
Em seguida os corpo foram encaminhados par ao IML de Cacoal para procedimentos e em seguida serão translados para cidade de Alto Alegre dos Parecis onde serão velados os três corpos na quadra do Educandário nesta terça-feira em Alto Alegre dos Parecis, RO.
Redação: Alex Tedeschi
Foto Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...