Motorista bêbado provoca acidente e chega a pegar no sono, durante registro de ocorrência; ele foi preso - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Motorista bêbado provoca acidente e chega a pegar no sono, durante registro de ocorrência; ele foi preso

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A Polícia Militar de Ji-Paraná (RO) Região Central, registrou um acidente provocado por um motorista bêbado, no primeiro distrito, em que enquanto apurava os fatos, o condutor dormiu, devido o efeito da bebida.
Conduzindo um automóvel da marca Ford, modelo KA, o condutor que não teve o nome revelado, invadiu a Avenida Seis de Maio, enquanto trafegava pela rua Dom Augusto e bateu violentamente na parte traseira de um automóvel HB-20.
Muito bebaço, o motorista ainda insistiu e andou algumas quadras, até o carro parar. Ambos os veículos, sofreram muitas avarias, segundo registrado por internautas que lotaram as redes sociais com muitos comentários, inclusive, sobre o profundo sono que tomou conta do motorista.
De acordo com registros nas redes sociais, o motorista dormiu profundamente enquanto a Polícia Militar fazia o registro da ocorrência. Foi registrado no boletim de ocorrências, que o motorista apresentava forte odor etílico. Ele não quis fazer o teste do bafômetro.
Preso em flagrante, foi conduzido para a Unisp, aonde foi feito o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...