Famosa banda de forró se vê em meio a tiroteio, uma dançarina morre e cantora é internada - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 6 de julho de 2019

Famosa banda de forró se vê em meio a tiroteio, uma dançarina morre e cantora é internada


Um fato lamentável e inesperado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 05, em Irecê, na Bahia. Acontece que a banda de forró cearense Sala de Reboco se viu em meio a um tiroteio que acabou em morte. De acordo com informações uma das dançarinas da banda, Gabriela Moura,acabou morrendo e outros três músicos ficaram feridos. Gabriela Moura ainda foi socorrida,sendo levada para o Hospital Regional de Irecê mas não resistiu e morreu.

Os outros três músicos, entre eles a cantora da banda, foram levados para o mesmo hospital e seguem internados. Até então o estado de saúde deles não foi revelados. Os familiares e fãs da banda Sala de Reboco ficaram em choque ao tomarem conhecimento do fato.

Ao que tudo indica, o fato aconteceu por volta da meia-noite, quando a dançarina e os músicos da banda estavam em um carro, retornando de Lapão, que fica na mesma região. Segundo a Polícia Civil, o carro passou por uma equipe da Rondesp, não pararam e por conta disso começaram a serem perseguidos por policiais militares.

Em entrevista para um programa de rádio, Toinho, que é o proprietário da banda de forró disse que a versão dada pela polícia não é verdadeira. De acordo com o empresário, não aconteceu nada disso e que não havia motivo para tal violência. Ele ainda relatou que os ocupantes do carro desceram pedindo para a polícia parar, pois não havia nenhum marginal dentro do veículo.

Eu quero pedir o apoio das autoridades, que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma. Pode acontecer com outras famílias“, falou Toinho, em choque com o acontecimento.

Os três integrantes da banda que ainda encontram-se hospitalizados é a vocalista da banda Joelma Rios, uma outra dançarina identificada como Suelen e o sanfoneiro Elieselson Possidônio. Apesar de não ter sido atingido, o motorista do carro está muito assustado com o ocorrido e se recusa a dar entrevista.



 Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154