Brasileiro é atingido por flecha ao tentar passar pela fronteira na Guiana - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Brasileiro é atingido por flecha ao tentar passar pela fronteira na Guiana

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Um brasileiro de 21 anos foi atacado por um golpe de flecha na madrugada do sábado (27). Ele tentava atravessar a fronteira entre Guiana e Brasil após sair de uma festa na cidade Lethem, no país vizinho.
Todas as noites a fronteira do Brasil e das Guiana é fechada. Apesar do bloqueio, o jovem tentou atravessar o Rio Tacutu, que separa Lethem da brasileira Bonfim, em Roraima, percorrendo uma ponte.
A flecha foi disparada durante a travessia e o tiro pegou na região do pescoço do jovem.
Ao G1, o Itamaraty afirmou ter tomado conhecimento do ataque ao jovem por conta da imprensa e não soube precisar seu estado de saúde no momento em que foi socorrido
Já a polícia local, que investiga o caso, afirma que foram duas flechadas disparadas, com a outra errando o alvo. O Ministério Público não se posicionou sobre a responsabilidade da segurança na região, além do motivo de a fronteira ser fechada diariamente.
O governo de Roraima informou, um dia após o incidente, que o jovem passou por exame radiológico e, depois por procedimento cirúrgico .
Na cirurgia, a flecha foi retirada do pescoço e o jovem, estável, segue em observação.
Fonte: YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...