Assaltante leva chumbo durante tentativa de roubo em loja de celulares, em Ji-Paraná, RO - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Assaltante leva chumbo durante tentativa de roubo em loja de celulares, em Ji-Paraná, RO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Jonatas Alves, de 32 anos apenas, cumpriu dez anos de cadeia por roubo.
Foto: Comando 190
Jonatas Alves dos Santos, 32 anos, foi ferido a bala no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 25 de julho, durante tentativa de assalto, numa loja de celulares na Linha 94, altura do bairro Capelasso.
Jonatas estava na garupa de um comparsa e chegou ameaçando clientes e atendentes do comércio. O que os suspeitos não esperam, é que um policial de folga presenciou a ação dos criminosos e numa pronta e eficiente ação, meteu chumbo na perna de Jonatas que foi abandonado pelo comparsa que estava numa motocicleta da marca Yamaha, modelo YBR, de cor preta.
Bombeiros socorreram o criminoso até ao hospital, aonde ele passa bem.
Jonatas Alves caiu, não esboçou reação e foi socorrido pelos Bombeiros até o hospital municipal. A PM fez diligências nas redondezas, mas não encontrou ninguém com as características dos suspeitos que fugiu.
Conforme a Polícia Civil, Jhonatan Alves dos Santos é ex-presidiário. Ele teria cumprido mais de 10 anos de pena por roubo. “Vale a velha máxima: Pau que nasce torto, até a cinza é torta, nunca se endireita”.

Arma usada por Jonatas, durante o assalto.
Foto: Comando 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...