Herói | Para não bater de frente com caminhão, motorista de Van com 11 pacientes de Espigão do Oeste joga veículo fora da pista e capota na BR-364 - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Herói | Para não bater de frente com caminhão, motorista de Van com 11 pacientes de Espigão do Oeste joga veículo fora da pista e capota na BR-364


Um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, que realiza o transporte de pacientes, saiu do município na tarde de ontem, quarta-feira (12) com destino a Porto Velho.


No veículo estavam o motorista e mais onze (11) passageiros. Somente uma pessoa que estaria indo para realizar a troca de acompanhante com outro familiar de um paciente em Porto Velho, os demais tinham agendamentos marcados na capital e seriam atendidos nessa semana.

O condutor da Van, disse que seguia em sua via, quando um caminhão veio pra cima do veículo com os pacientes, dando tempo apenas de tirar o veículo para o lado, vindo a sair da pista e capotando.


Segundo o condutor, seria um choque frontal com o caminhão e o acidente teria sido com proporção de maior gravidade.

As pessoas foram resgatadas, encaminhadas para receberem atendimento médico nas cidades de Jaru e Ariquemes, não havendo nenhuma vítima com ferimentos graves, havendo apenas uma pessoa com fratura na clavícula.

Uma passageira, que não estaria usando o cinto de segurança foi arremessada para fora do veículo no momento do impacto, ela teria fraturado duas costelas e possui uma fratura na face e continua em observação médica no Hospital Regional de Jaru.


Do Planeta Folha com informações de Sabino Sonorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154