Em Cacoal, mulher de 27 anos morre no hospital após ser esfaqueada pelo marido - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 22 de junho de 2019

Em Cacoal, mulher de 27 anos morre no hospital após ser esfaqueada pelo marido


Mais um caso de feminicídio foi registrado durante a noite de ontem, quinta-feira, 20, um casal por motivos desconhecidos acabaram entrando em discussão, terminando no crime.


De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado na residência do casal no bairro Vitória em Cacoal, a vítima identificada como Kauana Cristina Simões Porfírio, de 27 anos, foi esfaqueada por pelo menos 07 golpes de faca, inclusive uma delas teria acertado a região bem próxima do coração.

Após o crime, Kauana foi socorrida ao hospital Heuro mas após a cirurgia de emergência acabou vindo a óbito.


O suspeito do crime, é o esposo de Kauana, ele foi identificado como Rondermilson Gomes Rodrigues, de 31 anos, após o crime o mesmo empreendeu fuga e até o final da redação desta matéria ele não havia sido localizado pela polícia. A própria Kauana ainda com vida disse aos policiais que quem cometeu o crime foi seu esposo.

Em cima de uma mesa foi localizada uma faca de serra com sinais de sangue e com o cabo quebrado, e em cima do balcão, os documento do suspeito foram localizados e fotografados.

Kauana e Rondermilson estavam separados recentemente e haviam reatados o casamento a poucos dias. Kauana deixa dois filhos, de 09 e 05 anos de idade, infelizmente os filhos acabaram presenciando o crime estarrecedor contra a sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154