Durante Operação” PAZ NO CAMPO” polícia militar apreende armas de fogo e munições na zona rural de Nova Brasilândia - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Durante Operação” PAZ NO CAMPO” polícia militar apreende armas de fogo e munições na zona rural de Nova Brasilândia

Uma Operação” PAZ NO CAMPO” realizada pela Polícia Militar na RO 481 com a linha 21 na Zona Rural de Nova Brasilândia, apreendeu duas armas de fogo e munições e duas pessoas foram conduzidas para UNISP para prestarem esclarecimentos sobre o porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais montaram uma blitz na referida RO e neste momento um homem conduzia uma motocicleta Honda Bros foi parado na blitz e diante o nervosismo que chamou a atenção dos policiais e fizeram uma revista pessoal encontrando em sua cinturam um revolver calibre 22 municiado com 06 munições e mais 27 munições no bolso.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para UNISP juntamente com a arma de fogo apreendida e munições que não tinha  registro da arma e nem o porte, outro homem foi conduzido durante a Operação portando em seu carro uma espingarda calibre 32  com sem a numeração  para identificação.
Este homem foi conduzido para UNISP e a espingarda apreendida pelos policiais, ambos irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154