Barcelona vence o São Raimundo-RR e segue com chances de classificação na Série D do Brasileirão - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Barcelona vence o São Raimundo-RR e segue com chances de classificação na Série D do Brasileirão


O Barcelona venceu neste sábado, 01, no Portal da Amazônia, o São Raimundo-RR pelo placar de 1 a 0 e segue com chances de classificação no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D 2019.


O gol que deu a vitória ao Barça foi marcado nos segundo tempo dos pés do atacante Marco Aurélio. Com o resultado, o Barcelona chegou aos 8 pontos e segue na terceira colocação com 1 ponto a menos que São Raimundo e Fast, que hoje venceu o Rio Branco e também chegou aos 9 pontos.

Jogando em casa e precidando vencer para seguir com chances de classificação, o Barcelona impôs um ritmo de jogo, dominou o meio de campo, e teve maior posse de bola. Mas as oportunidades criadas não foram tantas. A primeira delas aos 17 minutos em jogada pela lateral direita Matheus invadiu a área e tocou para Marco  Aurélio, mas a saga afastou.


Alexsandro teve oportunidade 5 minutos depois pelo outro lado da ataque, mas exagerou no drible e acabou desarmado.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Alexsandro faz jogando pela esquerda do ataque se livra do marcador e chuta da entrada da área para defesa do goleiro Gabriel.

No minuto 19 do segundo tempo, Marco Aurélio recebe dentro da área e gira de perna esquerda pra fora. Três minutos depois, Alexsandro lança bola na área, Marco Aurélio domina no peito perto da marca do pênalti, gira e chuta forte para balançar as redes do São Raimundo.


O Barcelona teve mais duas chances claras com Alexsandro que recebeu de Marco Aurélio, mas foi desarmado quando tentou finalizar; e aos 32, de novo com Alexsandro que infiltrou pelo meio do campo, invadiu a área e finalizou, mas o chute saiu fraco e facilitou para o goleiro Gabriel.

Na última rodada o Barcelona vai até a capital acreana para enfrentar o Rio Branco. Uma vitória sobre o Rio Branco garante a classificação do Índio. Já o São Raimundo recebe o Fast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154