Após ser acusado de ter furtado casa, homem é baleado a tiro em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Após ser acusado de ter furtado casa, homem é baleado a tiro em Rolim de Moura

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Um homem, de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura, na manhã deste sábado (08). A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local. Nenhum suspeito foi localizado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relata que estava em sua residência e observou quando um indivíduo em uma motocicleta parou em frente ao portão perguntando quem havida furtado a residência dele e que queria seus objetos de volta. A vítima respondeu que não havia furtado nada e que apesar de ser usuário de drogas não depende do furto para sustentar seu vício.

Ainda segundo o boletim, o suspeito avisou que iria sair e voltaria em dois minutos e que se encontrasse alguém ali, iria atirar contra eles. Ao retornar, o suspeito parou no portão e disparou três ou quatro vezes em direção a residência, atingindo um dos moradores com um disparo no lado direito, na altura do tórax.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro local. A Perícia Técnica esteve na residência para periciar o local. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura que deverá investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Por Fernanda Bonilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...