Acidente com caminhão boiadeiro em Espigão D’Oeste, liga o alerta para a falta de manutenção de vicinais - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 1 de junho de 2019

Acidente com caminhão boiadeiro em Espigão D’Oeste, liga o alerta para a falta de manutenção de vicinais


Mesmo com muitos acidentes registrados na ‘afamada serra do Domício’ em Espigão D’Oeste (RO) Zona da Mata, nenhum cuidado com sinalização e melhoramento infraestrutural da vicinal fora feito até o momento.

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, o motorista de um caminhão boiadeiro escapou por pouco, após o caminhão que conduzia carregado de gado, capotar na serra.

  
De acordo com o corpo de bombeiros da cidade, era por volta das 12h00, quando o acidente foi registrado. Evisson Borges, repórter local disse que o motorista Wagner Rocha Finote, que é morador de Pimenta Bueno (RO) Zona da Mata, seguia no sentido Espigão D’Oeste, quando perdeu o controle do veículo numa curva, passando direto e tombou às margens da estrada.


De acordo com os bombeiros, o motorista foi socorrido ao pronto socorro do hospital municipal de Espigão, aonde ficou sob cuidados médicos, posteriormente foi transferido para Cacoal, devido à complexidade dos ferimentos.
A cabine do caminhão ficou destruída! O acidente foi registrado na Unisp da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154