
Foto: Rede Social
Em Porto Velho está circulando pelas redes sociais um vídeo onde aparece nas imagens uma funcionária que realiza o seu trabalho como cobradora em uma empresa de ônibus sendo humilhada por um passageiro.
Segundo informações o vídeo foi feito por passageiros que estavam no ônibus, mostra um homem discutindo e agredindo verbalmente, uma cobradora de ônibus. Na filmagem é possível ver que o homem dispara diversas palavras de ofensa e desrespeito contra a mulher, dando a entender que a mesma exerce atividade remunerada como ‘pau-mandada’.
As pessoas que assistiram o vídeo, expressaram revolta através dos comentários nas redes sociais. Alguns chegaram a se arriscar e disseram que conhecia o homem e que o mesmo teria problemas mentais. Outros se manifestaram de forma a criticar a atitude do homem chamando-o de machista.
Segundo o advogado Fábio Barros, especialista em direto civil e trabalhista, algumas coisas precisam ser analisadas caso a moça queira entrar com alguma ação. “Toda pessoa que sofre algum tipo de agressão, seja de forma física ou verbal, cabe indenização por danos morais.
Mas especificamente no caso que envolve a cobradora de ônibus e o homem, é preciso uma análise minuciosa, pois se o homem apresentar algum tipo de distúrbio mental, o juiz precisará de um laudo médico comprovando o histórico de vida do mesmo. Somente a partir daí poderá dar andamento no processo jurídico,” finalizou.
Veja o vídeo:
Fonte: Rolim Notícias - com informações do Diário da Amazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário