Vendedor sofre queimaduras após pilha explodir em churrasqueira em Vilhena, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vendedor sofre queimaduras após pilha explodir em churrasqueira em Vilhena, RO


O vendedor Marcelo Silveira, de 31 anos, se recupera em casa, após sofrer queimaduras de 2º grau no rosto e nos braços, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Ele recebeu alta do Hospital Regional na última quinta-feira (2). Marcelo queimava documentos em uma churrasqueira, quando deixou cair uma pilha palito no fogo, por acidente. O artefato explodiu, provocou lesões no vendedor e também atingiu plantas da residência. A explosão aconteceu na quarta-feira (1º).

Marcelo conta que queimava documentos antigos, pois continham dados pessoais. “Com a explosão, a casa tremeu e plantas morreram. Na hora, senti muita dor na face, braços e mãos. A dor só parou depois que fui para o hospital e uma enfermeira passou uma pasta branca”, relata.

O vendedor ficou internado em uma sala separada para evitar riscos de contaminação. Ele recebeu alta na quinta-feira e agora continua com os cuidados em casa. “Eu não sabia que uma pilha poderia explodir. Então, deixo esse alerta para que outras pessoas tomem cuidado e não se machuquem”, enfatiza.

Em Vilhena, há pontos de coletas para baterias e pilhas, entre eles, na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) e no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154