Uma senhora de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca na zona Rural - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Uma senhora de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca na zona Rural

A mulher estava dentro do curral quando foi atacada pelo animal.
Uma idosa de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca, na noite da última sexta-feira (26), em uma propriedade rural em Cáceres, no MT. De acordo com a polícia, a mulher estava dentro do curral quando foi atacada pelo animal.
Segundo o filho da vítima, sua mãe Rosalina Pereira Lima, 67 anos, estava no sitio na comunidade das Flechas quando teria ocorrido o acidente.
A cerca de pouco mais de 30 dias, uma vaca de sua propriedade teria parido um bezerro, sendo que o bezerro encontrava-se ferido e com uma “bicheira”, ao amarrá-lo para cuidar do ferimento a mesma teria sido atacada pela vaca enfurecida.
A vaca teria derrubado a mulher, provavelmente com uma cabeçada, e pisoteado a vítima em seguida. Ainda no local, o filho da vítima ajudou nos primeiros socorros e levou a mulher para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mas ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, a mulher morava e trabalhava no sítio junto com o marido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Jornal Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154