Suspeito é preso após roubo em residência de empresários, em Ji-Paraná - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Suspeito é preso após roubo em residência de empresários, em Ji-Paraná


Um homem foi preso neste domingo, dia 19 de maio, na rua Mato Grosso, em Ji-Paraná (RO) Região Central, após roubo na residência de um empresário do ramo de panificação.

O roubo, conforme a polícia, foi registrado na rua Mato Grosso, na residência da família, que fica ao lado da padaria da família. Eram dois homens, conforme as testemunhas. Um deles foi preso e o outro já foi identificado, mas continua foragido.

Os bandidos rendendo a família e um deles chegou a colocar a arma na cabeça de criança que tem dois anos de idade. Os marginais levaram celulares dos membros da família e fugiram.

A polícia militar foi acionada e flagrou dois suspeitos de frente o hospital municipal. Ao perceberem a guarnição, os suspeitos fugiram por uma rua sem saída e adentraram num matagal. Um deles atirou contra os policiais.

Os policiais conseguiram prender um homem identificado como Junior Gregório, que é fugitivo de Ariquemes. O suspeito estava com uma das armas utilizadas no roubo, um revólver calibre .38, havia ainda quatro munições intactas e duas deflagradas. Os policiais também apreenderam uma motocicleta usada pela dupla de bandidos.

Junior entregou o parceiro de crime para os policiais da guarnição, inclusive, dizendo que é de Cacoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154