Rolim de Moura- Sem dinheiro, Casal enche o tanque do carro de gasolina e tentam fugir sem pagar a conta - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura- Sem dinheiro, Casal enche o tanque do carro de gasolina e tentam fugir sem pagar a conta

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
O fato ocorreu na noite deste sábado (25), e posto de combustível localizado na Avenida Norte Sul Centro  de Rolim de Moura/RO.
Segundo informações um casal chegou em uma carro modelo Fiat Uno e pediu para encher o tanque, após o frentista completar o tanque, o condutor do carro pediu para o frentista passar o cartão que não tinha dinheiro informou ao condutor do carro que não tinha dinheiro no cartão, então o homem tentando ganhar tempo pediu ao frentista para lavar o para-brisa do carro.
Assim fez o frentista logo depois disse ao frentista que iria encher os pneus do carro e informou que iria pedir ajuda a um amigo para ir levar o dinheiro do abastecimento no valor de191 reais, logo em seguida a mulher que estava no carro como passageira passou para direção do carro e empreendeu fuga deixando o homem no posto e com carro em alta velocidade acabou perdendo o controle vindo a subir no canteiro.
O homem disse aos frentistas que iria ajudar a mulher chamando a mesma de mulher doida e informou que iria ajudar tirar o carro do local onde havia batido e retornaria para o posto pagar  e não foi o que aconteceu.
Com a mulher na direção fugiram em alta velocidade sendo perseguidos pelos frentistas até chegar em frente a Umuarama, o frentista encontrou o carro e mandou a mulher parar o veículo, o frentista questionou sobre o pagamento, a mulher disse que o havia deixado o homem no banco para sacar dinheiro e pagar o posto.
Desconfiados os frentistas olharam dentro do carro e viram o homem escondido em baixo no banco traseiro, o homem saiu do banco traseiro do carro e discutindo com os frentistas pegou o carro e fugiu tomando rumo ignorado deixando a mulher no local.
Para os frentistas a mulher mentiu dizendo que morava na linha 204 km 05, diante dos fatos os frentistas acionaram a Polícia e encaminharam a mulher para UNISP para prestar esclarecimentos sobre o fato  tomar providencias.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...