Rolim de Moura- Bandidos armados invadem residência rende jovem e rouba na fuga colidem em motociclista e fogem deixando o veículo - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Rolim de Moura- Bandidos armados invadem residência rende jovem e rouba na fuga colidem em motociclista e fogem deixando o veículo

Dois elementos chegaram caminhando tranquilamente como se nada tivesse no Bairro Jatobá 2 no inicio da noite deste sábado (11).
Segundo informações a vítima estava dentro de casa quando dois elementos chegaram a pé e adentraram passando pelo portão, um dos elementos em posse de uma arma de fogo rendeu um jovem empurrando o mesmo para dentro da cozinha.
Os bandidos exigiram a chave da motocicleta Honda CG Titan que pertencia  a outra pessoa que estava chegando em casa ,em seguida os bandidos pegaram a motocicleta e fugiram, neste momento o proprietário da motocicleta estava chegando em casa e viu os bandidos levando sua motocicleta e com ajuda de um amigo saiu perseguindo os suspeitos.
Na fuga os elementos  seguiam pela rua Presidente Médici sentido Centro  e colidiram em um casal que trafegava pela Rua Cecilia Meirelles Priscila sentido Escola  no Bairro Cidade Alta, em uma motoneta Honda Biz C100.
Os bandidos após colidirem na motoneta sofreram a queda e levantaram saindo correndo deixando veículo no chão e o condutor da motoneta que estava caído ao solo, o mesmo sofreu uma fratura na clavícula, já a criança e mulher que estava na Biz não sofreu nenhum ferimento.
O condutor da Biz foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital, a PM compareceu e imediatamente fizeram diligencias no intuito de localizar os suspeitos que se embrenharam no matagal
O proprietário da motocicleta que havia sido furtada chegou no local juntamente a vítima na  casa na hora da abordagem dos bandidos, após ser realizado os trabalhos periciais pela equipe da perícia, os veículos foram entregues aos proprietários.
A motocicleta ficou um sofreu alguns danos, a motoneta  Biz ficou bastante destruída .
Fonte: Www.Rondonianews.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154