Polícia Militar descobre fábrica de armas caseiras em Porto Velho - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Polícia Militar descobre fábrica de armas caseiras em Porto Velho


No final da tarde da última quarta-feira (01), uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar de Rondônia fechou uma fábrica de armas de fabricação caseira e apreendeu vários objetos usados para a fabricação de armamento vendido para bandidos cometerem crimes na Capital e região, além de apreender uma adolescente, mulher do acusado de fabricar as armas. O homem conseguiu fugir.

De acordo com informações prestada pelos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, região Leste da Capital, quando observaram uma motocicleta Honda Biz na frente de uma residência e perceberam que a placa estava danificada. Quando desembarcaram da viatura, perceberam o suspeito Dênis Henrique Signorini Martini, 25 anos, sair correndo, atravessando vários quintais e conseguindo escapar.

Durante diligência, os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, que se identificou como mulher do suspeito. Feita pesquisa na placa e no chassis da moto, foi verificado que era roubada.

Nos fundos do imóvel foram encontrados vários materiais usados para fabricar as armas – algumas já estavam em fase de acabamento-, bem como várias munições de diferentes calibres.

A adolescente confessou que seu marido fabrica as armas e vende pelo valor mínimo de R$ 300,00. Diante dos fatos ela recebeu voz de apreensão e foi levada para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154