Nova Brasilândia- Homem que estava desaparecido é encontrado dentro da mata morto em decomposição - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 4 de maio de 2019

Nova Brasilândia- Homem que estava desaparecido é encontrado dentro da mata morto em decomposição

Um idoso foi encontrado morto dentro de uma mata cerca de 2 mil metros  da linha 09 Norte  08 em Nova Brasilândia.
Segundo informações o idoso identificado como Jucelino Lopes dos Santos era morador da cidade de Cacoal e estava no referido local para colher café.
O idoso estava desaparecido desde a última terça-feira (30), e os familiares estava a sua procura, na tarde desta sexta-feira (03), o corpo de Jucelino foi encontrado por uma testemunha que só foi possível localizar porque os urubus estavam rodeando o local.
Diante das desconfianças a testemunha foi até o local onde logrou êxito em localizar Jucelino que estava caído no meio de um matagal bem distante do carreador.
O corpo já estava em decomposição, a PM do acionada e compareceu ao local juntamente com equipe do SEVIC, o local foi isolado até a chegada da Perícia Criminal de Rolim de Moura.
A perícia constatou que Jucelino não apresentava sinais de agressão e se tratava de morte natural.
O corpo  foi liberado para  funerária e em seguida irá seguir para Rolim de Moura para o médico legista para saber a real causa da morte.
Fonte: Rondônia News
Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154