Nota de esclarecimento da Polícia Civil referente ao acidente envolvendo o Jovem Willy Márcio Lopes Batista em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Nota de esclarecimento da Polícia Civil referente ao acidente envolvendo o Jovem Willy Márcio Lopes Batista em Rolim de Moura

O Jovem motociclista seguia pela Rua Parnaíba em direção à Avenida 25 de Agosto, quando acabou colidindo contra a traseira de um caminhão Mercedes, que seguia no sentido contrário pela Rua Parnaíba e realizava uma conversão à esquerda na Rua Presidente Médici.
Após o choque na traseira do caminhão, o motociclista teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a invadir a pista contrária e colidindo frontalmente contra um caminhão basculante da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura e acabou morrendo no local. 
De acordo com informações da Polícia Civil os familiares do Jovem Willy Márcio alegam que a Polícia não está fazendo nada sobre o caso.
Segundo informações do Delegado responsável pelo caso, a nota postada pelo pai da vítima não condiz com a verdade, pois sequer até hoje o perito entregou o laudo na Delegacia. 
O acidente aconteceu no Bairro Cidade Alta, com um caminhão de lenha em que o motorista deste caminhão não tinha habilitação.
As únicas testemunhas são o motorista e outros passageiros que estavam no caminhão e funcionários do dono do caminhão.
Portanto não podemos ter como verdade 100% o que eles relataram. Em desfavor do dono do caminhão já foi realizado o procedimento policial por entregar o veículo a pessoa inabilitada. 
No mais temos que aguardar o laudo pericial para prosseguir com o inquérito. Porém o delegado está cobrando o laudo a muito tempo. O laudo foi pedido no mesmo dia do acidente.
Recorde o caso: 
Motociclista se envolve em grave acidente ao colidir frontalmente contra caminhão basculante e vem a óbito no local
Um grave acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira (27), na Rua Parnaíba, no Bairro Cidade Alta.
De acordo com as primeiras informações, um motociclista seguia pela Rua Parnaíba em direção à Avenida 25 de Agosto, quando acabou colidindo contra a traseira de um caminhão Mercedes, que seguia no sentido contrário pela Rua Parnaíba e realizava uma conversão à esquerda na Rua Presidente Médici.
Após o choque na traseira do caminhão, o motociclista teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a invadir a pista contrária e colidindo frontalmente contra um caminhão basculante da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe esteve no local, vindo a constatar que o motociclista não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar realizou o boletim de acidente de trânsito e após os trabalhos periciais, feitos pela equipe da Polícia Técnica, o corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão.
A vítima foi identificada como Willy. Márcio Lopes Batista, de 26 anos, era morador do Bairro São Cristóvão e trabalhava como vendedor de água de coco.

Fonte: Rolim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154