Miss que lutava contra depressão e encontrada morta pelo noivo é enterrada no Nordeste - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Miss que lutava contra depressão e encontrada morta pelo noivo é enterrada no Nordeste


Foto: Gedeon Miranda/ G1

A miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, de 27 anos, foi enterrada nesta segunda-feira (6), no cemitério Reviver, em Ilhéus, no sul da Bahia. A família dela não permitiu a presença da imprensa.

Gabriela era estudante de medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador. Ela foi encontrada morta no apartamento do noivo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte (MG), no fim da noite da última sexta-feira (3). Lucas Ferrara, de 26 anos, chamou os vizinhos e tentou salvar a vida da noiva, que não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a miss cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço.


Lucas disse à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento com Gabriela para que, segundo ele, ela se tratasse da depressão.

O boletim de ocorrência detalha que Lucas saiu do apartamento onde morava para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, já encontrou a noiva precisando de socorro.

Lucas disse ainda aos policiais que cortou o cinto com uma faca e começou a massagem cardíaca na cozinha do apartamento.

Ao ver a noiva sem reação, gritou pelos vizinhos e desceu com Gabriela nos braços até a garagem, onde continuou a massagem cardíaca até a chegada do socorro. A morte da miss foi confirmada no local.

Leia reportagem direto do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154