LUTO! Morre em Cacoal, vítima de grave acidente na BR-429 em São Miguel do Guaporé - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 21 de maio de 2019

LUTO! Morre em Cacoal, vítima de grave acidente na BR-429 em São Miguel do Guaporé


É com pesar que informamos o falecimento do senhor, que em vida se chamava Arlindo Nink, de 56 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira, 20, na BR-429, a cerca de 01km da entrada que dá acesso a linha 11, zona rural de São Miguel do Guaporé.

Após o acidente, Arlindo foi socorrido as presas ao hospital Heuro em Cacoal, mas devido asi ferimentos, acabou falecendo por volta das 23 horas do mesmo dia.

Familiares informaram que o corpo estará disponível a partir das 13 horas de hoje, terça-feira, 21, na quadra do colégio Olavo Bilac, localizado as margens da BR-429, em frente a entrada da linha 11, entre os municípios de São Miguel do Guaporé e Seringueiras.

 O acidente

Conforme relatos de testemunhas, Arlindo teria acabado de sair da linha 11 em motocicleta Honda/Pop, e a cerca de 01km, sentido à São Miguel, acabou sendo surpreendido por uma caminhonete modelo Ford Ranger, que estaria realizando uma ultrapassagem no sentido contrário, a colisão foi inevitável.

O condutor da Caminhonete seria, Assis Saraiva Junior, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia Criminal.

Arlindo, teve um dos pés amputados na colisão frontal, múltiplas fraturas pelo corpo, bem como pernas e braços.

Natural da cidade de Ecoporanga no Espirito Santo, Arlindo morava na linha 11 a cerca de 15 anos, e era muito conhecido no município de Seringueiras, onde inclusive participava de jogos de futebol.

Do Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154