Jovem é preso com droga do tipo Skank em Jaru, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Jovem é preso com droga do tipo Skank em Jaru, RO


Informações da polícia militar de Jaru (RO), no Vale do Jamari, confirmaram a prisão de um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais F.V.S.S, acusado de tráfico de drogas. Ainda conforme o boletim de ocorrências da polícia, não é qualquer droga, é um alucinógeno ainda mais potente que a maconha.
A polícia confirmou que a prisão ocorreu no domingo, dia 05 de maio, enquanto os militares faziam o patrulhamento de rotina. O suspeito estava na rua Pará, altura do Setor 04 e durante a abordagem, foi flagrado com a droga do tipo “Skank”, alucinógeno considerado extremamente potente, de acordo com a polícia.
A polícia revistou a casa do suspeito e encontrou mais droga, que estava escondida. Havia também certa quantia em dinheiro. Enquanto os policiais estavam na casa, foram registradas várias chamadas no telefone do suspeito.
Após os procedimentos na residência, que tinha droga no guarda-roupas e no forro do teto, dinheiro, drogas e suspeito foram conduzidos até a UNISP e hospital municipal para exame de corpo de delito.
Informações cientificas dão conta de que a droga do tipo ‘skank’ é muito potente e interfere diretamente no organismo de quem usa, provocando alucinações terríveis e dificultando a concentração. É provado que a droga provoca danos neurais, além da perda da coordenação motora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154