Homem fica noivo de uma mulher com uma doença de pele incurável e inspira milhões de pessoas, veja! - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Homem fica noivo de uma mulher com uma doença de pele incurável e inspira milhões de pessoas, veja!


Ficar envolvido é um momento emocionante para um casal e sua família.Os planos para o casamento, as crianças e o futuro ressoam na mente de todos. Para um homem de 23 anos, esses planos também envolviam entender a incurável doença de pele de seu noivo.

Edmilson amava muito a namorada Karine de Souza, de 28 anos. Apesar de sua aparência, ele sabia que ela era a única. Karine tem Xeroderma Pigmentoso. 


Quando sua pele está no sol, causa alterações na cor da pele, lesões e marcas de folhas. Ambos são cristãos fortes que confiam em Deus para força e orientação. Karine está confiante em quem ela é porque conhece a Deus. Ela está confortável na pele em que está.


O fotógrafo Daniel Panisson postou as imagens dos casais de uma filmagem recente e foi tocado pelo amor que viu.


Ele compartilhou seus pensamentos junto com fotos de uma sessão em sua página de mídia social.

“Você já sentiu amor? Você já pensou em desistir de um grande amor? Você já se importou com a aparência e esqueceu de se preocupar em sentir? Então eu convido você a sentir e viver a história de Karine e Edmilson.”

Uma história tão linda e cheia de inspiração que despertará na mais bela sensação de vida em você.


Em um mundo onde a aparência importa mais do que o sentimento, eles se encontraram não por acaso, foi um encontro de almas, um encontro de aceitação e caráter e amor surgiu quando suas almas se encontraram e hoje são uma inspiração para tantas pessoas que não acrediteis em si mesmos, na vida e especialmente no amor.

Karine De Souza, 28 anos, de Fortaleza, diagnosticada com xeroderma pigmentoso, uma doença rara, genética, não contagiosa, que não tem cura apenas para tratamento. Esta doença cria lesões através do contato com a luz ultravioleta. Mas para Edmilson, 23 anos, do Ceará. A doença não impediu uma bela história de amor.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 

Fonte : MobNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154