Homem é executado com vários tiros dentro de carro em distrito de Porto Velho - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Homem é executado com vários tiros dentro de carro em distrito de Porto Velho

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Admir Dessbesel, 48 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (8), dentro da própria caminhonete Fiat Toro no entroncamento da BR-364 com Linha 1, na região de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e solicitaram a presença da Polícia Militar, que, ao chegar ao local, percebeu que o carro ainda estava em funcionamento. Os faróis estavam ligados e a vítima estava dentro do veículo deitada para o lado do banco do passageiro e todo ensanguentado, já sem vida.
A Polícia Criminalística foi acionada para fazer perícia, que localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre, R$ 1 mil, cordão de ouro, dando a entender que o crime não foi para roubar, mas sim de uma execução.
A vítima era empresário e era conhecido pela região popularmente como ‘Tiririca’. Após a finalização da perícia o corpo foi entregue para agentes do IML da capital. A Polícia Civil já segue nas investigações.
Fonte. rondoniagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...