FATAL – Motociclista morre em colisão frontal com caminhão, no anel viário de Ji-Paraná - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 4 de maio de 2019

FATAL – Motociclista morre em colisão frontal com caminhão, no anel viário de Ji-Paraná


O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão ocorreu por volta das 20h30min, desta sexta-feira (03), na segunda rotatória do Anel Viário de Ji-paraná.

De acordo com informações, o caminhoneiro entrou no anel viário seguindo sentido Presidente Médici, e ao chegar próximo a segunda rotatória, que da acesso a linha Itapirema, deparou-se com um motociclista, em uma Honda Bros de cor vermelha, vindo no sentido contrário, na mesma pista. Segundo o condutor do caminhão, ainda tentou jogar para o acostamento, mas era tarde, e os dois veículos vieram a colidir frontalmente.

Na pista era possível ver os destroços da motocicleta, que foi arrastada por vários metros. A frente do caminhão teve várias avarias, arrancando a placa de identificação.

A vítima, Regivaldo Vianez Alves, de 47 anos, popularmente conhecido como (Vadão), que era morador da Linha Itapirema, teve morte instantânea.

O condutor do caminhão, apesar do abalo psicológico, nada sofreu.


fonte : rondonia atual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154