Em Rolim de Moura, suspeito de 22 anos é preso com espingarda e produtos de procedência duvidosa na RO-479 - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 18 de maio de 2019

Em Rolim de Moura, suspeito de 22 anos é preso com espingarda e produtos de procedência duvidosa na RO-479


Durante o início da noite da última quinta-feira (16), Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar do 10º BPM e policiais militares que estavam no horário de folga prenderam um suspeito com uma arma de fogo, na RO-479, zona rural de Rolim de Moura, saída para a BR-364.


A prisão ocorreu, após a Polícia Militar receber denúncias sobre um suspeito que estava transitando de bicicleta pela Rodovia, sentido a Rolim de Moura. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências e com apoio de militares que estavam de folga avistaram e abordaram o suspeito, o qual carregava consigo uma espingarda calibre .36.

O suspeito foi identificado como Lucas dos Santos, de 22 anos, já conhecido no meio policial. Lucas confessou à polícia que furtou a arma em uma residência, localizada na linha 180, lado norte. Na casa onde o suspeito frequenta, as equipes policiais encontraram 04 munições do mesmo calibre que a arma, um facão e um notebook.

O suspeito, e os outros produtos de origem ilícita foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura para registro de ocorrência policial. Lucas dos Santos foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

ALERTA ROLIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154