
A Polícia Civil por meio do Sevic de Costa Marques em investigação e ações de inteligência logrou êxito na manhã de ontem, quinta-feira, 16, em prender o suspeito identificado por Jesse, responsável pela conhecida “Boca do Jesse” onde vinha sendo comercializado droga tipo maconha.

Durante a operação policial na “Boca”, além de várias parangas de droga do tipo maconha, também foram apreendidos quatro Jabutis e três tartarugas que estavam em visível estado de maus tratos o qual foi responsabilizado a mãe de Jesse e o mesmo por manter animal silvestre em cativeiro.

Jesse foi encaminhado ao presídio local e ficará à disposição da justiça para audiência de custódia. Sua mãe Isaura vai responder a Termo Circunstanciado e após assinar termo de compromisso foi liberada.

O delegado Reinaldo Reis afirmou que investigações de combate ao tráfico continuam em andamento, e as tartarugas foram soltas ainda na mesma tarde no Rio Guaporé e os Jabutis foram soltos em uma mata com certo grau de preservação na região.

Os suspeitos, mãe e filho, disseram que iriam consumir os animais, mas as informações que os policiais têm, são de que os suspeitos comercializavam os animais.
PLANETA FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário