Em Costa Marques, SEVIC prende dono de “Boca de Fumo”, drogas e animais silvestres - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Em Costa Marques, SEVIC prende dono de “Boca de Fumo”, drogas e animais silvestres


A Polícia Civil por meio do Sevic de Costa Marques em investigação e ações de inteligência logrou êxito na manhã de ontem, quinta-feira, 16, em prender o suspeito identificado por Jesse, responsável pela conhecida “Boca do Jesse” onde vinha sendo comercializado droga tipo maconha.


Durante a operação policial na “Boca”, além de várias parangas de droga do tipo maconha, também foram apreendidos quatro Jabutis e três tartarugas que estavam em visível estado de maus tratos o qual foi responsabilizado a mãe de Jesse e o mesmo por manter animal silvestre em cativeiro.


Jesse foi encaminhado ao presídio local e ficará à disposição da justiça para audiência de custódia. Sua mãe Isaura vai responder a Termo Circunstanciado e após assinar termo de compromisso foi liberada.


O delegado Reinaldo Reis afirmou que investigações de combate ao tráfico continuam em andamento, e as tartarugas foram soltas ainda na mesma tarde no Rio Guaporé e os Jabutis foram soltos em uma mata com certo grau de preservação na região.


Os suspeitos, mãe e filho, disseram que iriam consumir os animais, mas as informações que os policiais têm, são de que os suspeitos comercializavam os animais.

PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154