Em Costa Marques, idoso é covardemente assassinado em rede na sua própria residência - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Em Costa Marques, idoso é covardemente assassinado em rede na sua própria residência

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Um brutal assassinato foi registrado na tarde deste domingo, 05, em uma residência na Av. Antônio Serafim, em frente à Praça da Mangueira, próximo à casa de festa Farrapos da Mangueira, me Costa Marques.

A Vítima identificada como Francisco Dias Rodrigues, conhecido como “Chicão”, de 67 anos, foi encontrado por uma testemunha, que em seguida acionou a Polícia Militar.

“Chicão” apresentava um golpe de instrumento corto contundente na cabeça o qual deixou massa encefálica exposta agiu, e todo ensanguentando, estava morto dentro de uma rede em sua residência.

Após diligências, oitivas e evidências a pessoa conhecida como João Doido foi encaminhado à delegacia e flagranteado pelo crime de Homicídio Majorado pela idade da vítima.

João doido foi encaminhado ao presídio local e ficará à disposição da justiça para audiência de custódia.

Testemunhas viram João Doido saindo do local dos fatos e outra testemunhas viram o mesmo ameaçando a vítima em virtude de uma rixa por motivo fútil.

O delegado Reinaldo Reis afirmou que mais testemunhas serão ouvidas, o exame da perícia de local de crime e do IML de morte violenta darão embasamento ao inquérito que logo será entregue ao Ministério Público.

E cabe informar que qualquer informação pode ser dado sigilosamente pelo disque denúncia 197.


PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...