Em Costa Marques, idoso é covardemente assassinado em rede na sua própria residência - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Em Costa Marques, idoso é covardemente assassinado em rede na sua própria residência


Um brutal assassinato foi registrado na tarde deste domingo, 05, em uma residência na Av. Antônio Serafim, em frente à Praça da Mangueira, próximo à casa de festa Farrapos da Mangueira, me Costa Marques.

A Vítima identificada como Francisco Dias Rodrigues, conhecido como “Chicão”, de 67 anos, foi encontrado por uma testemunha, que em seguida acionou a Polícia Militar.

“Chicão” apresentava um golpe de instrumento corto contundente na cabeça o qual deixou massa encefálica exposta agiu, e todo ensanguentando, estava morto dentro de uma rede em sua residência.

Após diligências, oitivas e evidências a pessoa conhecida como João Doido foi encaminhado à delegacia e flagranteado pelo crime de Homicídio Majorado pela idade da vítima.

João doido foi encaminhado ao presídio local e ficará à disposição da justiça para audiência de custódia.

Testemunhas viram João Doido saindo do local dos fatos e outra testemunhas viram o mesmo ameaçando a vítima em virtude de uma rixa por motivo fútil.

O delegado Reinaldo Reis afirmou que mais testemunhas serão ouvidas, o exame da perícia de local de crime e do IML de morte violenta darão embasamento ao inquérito que logo será entregue ao Ministério Público.

E cabe informar que qualquer informação pode ser dado sigilosamente pelo disque denúncia 197.


PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154