Dupla é presa minutos antes de tentar jogar celular e drogas dentro de presídio em RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Dupla é presa minutos antes de tentar jogar celular e drogas dentro de presídio em RO


Duas pessoas foram presas pela polícia minutos antes de tentarem jogar um aparelho celular e drogas dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da abordagem, os suspeitos estavam seguindo em uma motocicleta em direção ao presídio. Porém, ao avistar a viatura, eles tentaram fugir, mas foram alcançados e presos pelos policiais.

Com o passageiro, a guarnição encontrou um aparelho celular e porções de droga. Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram que o entorpecente e o aparelho seriam jogados dentro da unidade prisional.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Em seguida, foram transferidos ao presídio central do município.

Fonte: G1 Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154