Cacoal- Homem conhecido como “Nego Luxuria “é executado a tiros no pátio de posto de combustível - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Cacoal- Homem conhecido como “Nego Luxuria “é executado a tiros no pátio de posto de combustível

Um homem identificado como João Ribeiro dos Santos, conhecido como “Nego Luxuria” foi vítima de um homicídio realizado na noite desta quinta-feira (02), no pátio de um posto de combustível no município de Cacoal/RO.
Segundo informações a vítima estava no referido posto quando  parou uma motocicleta Honda CG Titan do outro lado da Avenida com dois homens, o carona desceu da moto e chamou a vítima pelo apelido de Nego Luxuria.
Neste momento sem saber de nada a vítima foi em direção aos suspeitos que ao se aproximar foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a vítima retornou para posto de gasolina e caiu perto da bomba de abastecimento.
Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e o corpo de bombeiros compareceu ao local, os militares do corpo de bombeiros constataram que Nego Luxuria não apresentava sinais vitais.
A PM com apoio de outras guarnições passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito até o momento, o caso será investigado pela polícia até desvendar o crime.
Imagem Rondonia Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154