Cacoal- Homem conhecido como “Nego Luxuria “é executado a tiros no pátio de posto de combustível - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Cacoal- Homem conhecido como “Nego Luxuria “é executado a tiros no pátio de posto de combustível

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Um homem identificado como João Ribeiro dos Santos, conhecido como “Nego Luxuria” foi vítima de um homicídio realizado na noite desta quinta-feira (02), no pátio de um posto de combustível no município de Cacoal/RO.
Segundo informações a vítima estava no referido posto quando  parou uma motocicleta Honda CG Titan do outro lado da Avenida com dois homens, o carona desceu da moto e chamou a vítima pelo apelido de Nego Luxuria.
Neste momento sem saber de nada a vítima foi em direção aos suspeitos que ao se aproximar foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a vítima retornou para posto de gasolina e caiu perto da bomba de abastecimento.
Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada e o corpo de bombeiros compareceu ao local, os militares do corpo de bombeiros constataram que Nego Luxuria não apresentava sinais vitais.
A PM com apoio de outras guarnições passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito até o momento, o caso será investigado pela polícia até desvendar o crime.
Imagem Rondonia Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...