Brasilândia: Morador de Cacoal desaparece durante colheita de café na zona rural - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Brasilândia: Morador de Cacoal desaparece durante colheita de café na zona rural

Um idoso identificado como Jucelino Lopes dos Santos de 59 anos é tido como desaparecido na região de Nova Brasilândia do Oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, o comunicante é o próprio propriedade de uma lavoura de café, localizado na linha 09, lado norte, km 8,5.
Segundo relatos, Jucelino é morador da cidade de Cacoal, e teria ido até a propriedade procurar serviços de colheita de café, sendo que como estava precisando de colhedores, aceitou os seus serviços, bem como alojou o mesmo para que ficasse até o término da colheita do café.
Na terça-feira, 30, o proprietário levou almoço para Jucelino na lavoura, e ao retornar por volta das 15 horas não o mais o encontrou, um outro rapaz que também estava colhendo café, disse que Jucelino reclamou que estava passando mal e que iria embora.
Ao conferir nos aposentos de Jucelino, o mesmo não foi localizado, mas seus pertences, tais como pertences pessoais, roupas, documentos pessoais e seu aparelho celular. Preocupado com o fato, procurou a delegacia por volta das 12 horas de ontem, quarta-feira, 01, para informar o seu desaparecimento.
Já nesta quinta-feira, 02, agentes de investigação da SEVIC e policiais civis foram ao local afim de procura-lo pelo mesmo, mas até o momento, Jucelino não foi localizado.
Fonte:  Planeta Folha (Cristiano Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154