Após ficar entre a vida e a morte, Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Após ficar entre a vida e a morte, Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos

Após um grande susto em março quando quase morreu após sofrer 8 paradas cardíacas, o ator e diretor Marcelo de Nóbrega, 54, recebeu a notícia de que será pai de trigêmeos. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que já é pai de Dalila, 28, e Milana, 24, revelou que considera a gravidez de Lytha Gomes de Nóbrega um novo milagre em sua vida, já que a esposa sofre de endometriose.
“Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre. Até que um dos médicos, Dr. Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre.
Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum ‘vingar’, e ela acabou engravidando de trigêmeos”, contou. A esposa do diretor já está no quarto mês de gestação. “Ela não está em total repouso, mas não consegue trabalhar por conta dos enjoos. Está passando muito mal neste começo”, disse Marcelo que irá revelar o sexo dos bebês no programa da Eliana.
Fonte: voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154