Acadêmica faz ensaio sensual para "celebrar “sua boa forma e elevar autoestima de outras mulheres - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Acadêmica faz ensaio sensual para "celebrar “sua boa forma e elevar autoestima de outras mulheres

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
“A modelo é do Município de Cerejeiras. Ter uma autoestima elevada e se sentir bem consigo mesma é um processo longo e que vai além da beleza”.



As mulheres enfrentam mudanças no corpo por toda a vida: primeiro na adolescência com a chegada da menstruação; depois com a preparação para a maternidade; e, por fim, na menopausa e terceira idade. Todas essas transições podem ser momentos complicados e que geram muitas dúvidas e inseguranças, como não se encaixar nos "padrões" de peso, medidas ou mesmo sensualidade que a sociedade impõe.

Entretanto, mulheres estão se unindo cada vez mais para quebrar essas imposições e mostrar para a próxima que é possível se aceitar e se achar bonita do jeito que você é.

Bom foi pensando nisso que Acadêmica de Educação Física, Jane Moreno, aceitou o convite de uma amiga, fotógrafa para divulgar seu trabalho, uniu o útil ao agradável.

Jane Moreno,35 anos, solteira, reside no município de Cerejeiras (RO), atualmente trabalha na recepção e financeiro de um hotel na sua cidade. Ainda sobra tempo para malhar, estudar e faculdade, pois está 5º período de educação física.
Entre as diversas práticas e exercícios para se sentir bem, algumas mulheres optam por fazer um ensaio sensual. Algumas pessoas ainda criticam o ensaio sensual. Por isso o apoio da família nessas decisões é importante, porém Jane ressalta que; até o momento sua família, deram apoio e elogiaram as fotos.

De acordo com Acadêmica, ela não se importa com as críticas, pois o que importa é que está feliz e se ama da forma que ela é. Em seu trabalho todos elogiaram, ela garante que depois que realizou o ensaio sua popularidade aumentou, as pessoas param ela na rua para comentar sobre o ensaio e os seguidores nas redes sociais se multiplicam a cada dia. 

No entanto, posar para um ensaio em um cenário bonito, com iluminação adequada e vestindo algo que valoriza o corpo pode ser uma experiência transformadora, ainda mais quando a fotógrafa que é uma ótima profissional (Vanuza Alves), me deixou bem à vontade. Não tive nenhum problema em fazer as fotos, ressalta Jane. 

O principal objetivo das fotos sensuais despertar a sensualidade, trabalhar a autoestima, autoconhecimento, para servir de incentivo para outras mulheres e aceitação de como elas são.

Passar por essa experiência é também uma forma de se sentir mais forte e poderosa, principalmente pelo fato de que os ensaios costumam resgatar a sensualidade que às vezes deixamos de lado por vergonha ou inseguranças. E, para muitas mulheres, esse é também um processo de empoderamento. 

Para atingir esse objetivo, a equipe envolvida no ensaio fotográfico faz toda a diferença. É interessante buscar profissionais conscientes e preparados para fazer dessa uma experiência de redescoberta de si mesma.

Espero que essa entrevista lhe ajude a se sentir de bem consigo mesma, que lhe traga coragem de se amar mais, finaliza Jane Moreno.







PLANETA FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...