Para não morrer, morador de Seringueiras tomba caminhão tanque as margens da BR 364, em Itapuã do Oeste - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Para não morrer, morador de Seringueiras tomba caminhão tanque as margens da BR 364, em Itapuã do Oeste


Um acidente registrado por volta das 00h:10m desta quinta-feira, 04, por pouco não terminou em tragédia, um condutor identificado como Henrique Sabino de Paula, de 22 anos, teve que jogar o caminhão modelo Volvo/Vm (Caminhão tanque) para o acostamento para não colidir frontalmente com uma carreta que realizava uma ultrapassagem.
O acidente ocorreu no KM 63 da BR-364, em Itapuã do Oeste. Por sorte o caminhão estava vazio e após tombar o caminhão as margens da pista, o condutor que estava sozinho, foi socorrido a um hospital da capital com ferimentos em uma das mãos e ombro.
Segundo a vítima, ele seguia sentido a cidade de Porto Velho onde carregaria o tanque com combustível, quando em um determinado momento se deparou com uma carreta que fazia uma ultrapassagem sentido à Itapuã do Oeste, para não colidir frontalmente, o condutor teve que jogar para as margens da BR, portanto perdeu o controle da direção e tombou.
A PRF – Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão foi retirado antes do meio dia de hoje.
Do Rolim Notícias – Por Cristiano Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154