Morre em Cacoal, segunda vítima de acidente grave ocorrido na BR-364 - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Morre em Cacoal, segunda vítima de acidente grave ocorrido na BR-364



Faleceu por volta das 18h30 no Hospital Heuro, na cidade de Cacoal, o vilhenense Milton Corrêa de Oliveira, que era uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira, 27 de Março, na BR-364, próximo ao trevo que liga Vilhena à Colorado do Oeste/RO, na área rural da cidade. 

Milton dirigia o veículo Volkswagen Gol de cor prata com placas de Vilhena/RO e tinha como passageiros, sua esposa Aparecida Maria Alves de Oliveira, o pai Dercídio Correa de Oliveira, e a irmã Delza Aparecida de Jesus Oliveira, e a mãe  Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos.

Eles que retornavam de Cuiabá/MT, onde Aparecida realizou uma cirurgia cardíaca e tinham como destino final, o distrito de Nova Conquista. Na ocasião, o motorista de um ônibus que trazia alunos de universidades transitava pela BR-364 sentido Vilhena,  freou para não colidir contra um caminhão que estava estacionado às margens da via, sem a devida sinalização. Neste momento, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás, ao ver que não iria conseguir frear tirou para contramão, ocasião em que viu o automóvel e nisso, tirou o caminhão para fora da estrada, mas mesmo assim, o caminhão acabou atingindo o carro e ambos os veículos saíram fora da pista.

Na madrugada de quinta-feira, a mãe de Milton, dona Sebastiana, que e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, acabou vindo a óbito.

Milton foi transferido para Cacoal/RO após realizar cirurgia em Vilhena; ele que apresentava rompimento do baço e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Internado desde então, médicos constataram a morte cerebral de Milton no sábado, 30. Já por volta das 18h30 de hoje, ele acabou falecendo. Ele foi a segunda vítima fatal da tragédia na BR-364. As outras vítimas se recuperam no hospital de Vilhena. O corpo de Milton será transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Fonte: Rota Policial News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154