Foragido da prisão de Cacoal que cumpria pena por homicídio é recapturado por Guarnição de Rádio Patrulha da PM em Rolim de Moura - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Foragido da prisão de Cacoal que cumpria pena por homicídio é recapturado por Guarnição de Rádio Patrulha da PM em Rolim de Moura

O indivíduo foi identificado como JOSEILTON DOS SANTOS DE MOURA, de 26 anos.

Por volta das 20h00 da noite da última segunda-feira (01), um foragido da Cadeia Pública do município de Cacoal foi recapturado por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura.
De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento pelo centro da cidade, momento em que os militares avistaram um indivíduo identificado como Joseilton dos Santos de Moura. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura, passou a empreender fuga a pé. Foi realizado um cerco policial, e momentos após, Joseilton foi interceptado e preso.
Após a prisão, Joseilton foi encaminhado até a UNISP de Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial e posteriormente o mesmo foi apresentado na Cadeia Pública local, ficando à disposição da justiça.
Polícia Militar do Estado de Rondônia; nossa profissão, sua vida!
Seção de Comunicação Social do 10º Batalhão de Polícia Militar / 03 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154